Buscar

Aperitivo literário por Mara Gabrilli | Revista Pense+ (Jul/15)

Para quem tiver interesse em conhecer mais sobre sua trajetória, a Nathália lançou no ano passado sua biografia Tente Outra Vez, escrita pelo jornalista Rogério Godinho. Recomendo!


A paralisia cerebral não paralisa ninguém, mas a falta de políticas públicas sim. A meu pedido e dos deputados Eduardo Barbosa e Felipe Bornier, a Comissão de Defesa dos Direitos das Pessoas com Deficiência realizou este mês uma audiência pública sobre a paralisia cerebral, uma deficiência que poderia ser evitada em 40% dos casos com a oferta de atendimento adequado e de qualidade em todos os períodos de gestação da mulher.


Na foto, a nossa querida Nathi, que tem paralisia cerebral e foi minha estagiária de Direito na época em que fui vereadora de São Paulo. Hoje, já formada, ela luta para desmistificar a paralisia cerebral, inspirando outros jovens a acreditar em seu potencial.


Para quem tiver interesse em conhecer mais sobre sua trajetória, a Nathalia lançou no ano passado sua biografia Tente Outra Vez, escrita pelo jornalista Rogério Godinho. Recomendo!

Fonte: Revista Pense+

1 visualização0 comentário