Buscar

Bodytech - Prêmio Inovação 2016

Após uma análise de todos os projetos, são selecionados 5 finalistas que fazem uma apresentação para defendê-los diante de uma banca julgadora.


Nathalia foi uma das participantes da categoria “Aprimoramento do Care” (que inclui atendimento a pessoas com deficiências motoras), projeto de autoria de seu personal trainer, Omi Arruda de Figueiredo Neto.


Desde 2012, a Bodytech concede o Prêmio Inovação para incentivar seus colaboradores a contribuírem ativamente com suas ideias para novos projetos. Elas podem ser de qualquer área, desde uma sugestão de processo até a criação de um novo programa de treinamento.


Após uma análise de todos os projetos, são selecionados 5 finalistas que fazem uma apresentação para defendê-los diante de uma banca julgadora.


Desde que o prêmio foi lançado, mais de 300 projetos já foram inscritos e, dentre as ideias vencedoras nos últimos anos, estão o treinamento de equipes no formato de games, as oficinas kids que desenvolvem também o lado cognitivo das crianças (e não apenas o lado motor), o The Musicals (aula de dança com músicas da Broadway) e o projeto de e-learning e intranet.


Neste ano, os vencedores foram, nesta ordem:

1º) “BT Points” (para fidelização e captação de novos clientes), de autoria de Dênis da Silva de Barros (BT Norte Shopping) 2º) “Baby Yoga” (atividade para mãe e bebê fazerem juntos), de autoria de Larissa de Morais Rêgo Silva (BT Shopping da Ilha) 3º) “Aprimoramento do Care” (para incluir atendimento a pessoas com deficiências motoras), de autoria de Omi Arruda de Figueiredo Neto (BT Santana) 4º) “BT Pocket”, de autoria de Matheus de Sousa Oliveira (BT Lago Sul), e “Controle de Tablets”, de autoria de Stephanie Gonçalves Braga (BT Savassi).


Fonte: http://www.bodytech.com.br/Blog/

0 visualização0 comentário