top of page
Buscar

Nova Sentidos! | Blog Sentidos (Setembro/2010)

Atualizado: 25 de set. de 2020



A revista Sentidos, edição 60, chegou às bancas!! Com reportagens interessantes e exemplos de vida emocionantes. A matéria principal traz como destaque pessoas que sofreram paralisia cerebral, mas com tratamentos eficazes e estímulos da família conquistaram vitórias pessoal e profissional. Como é o exemplo de Nathalia Fernandez. Ela nasceu prematura e, provavelmente, teve a paralisia intrauterina. Quando seus pais receberam o diagnóstico, não perderam tempo, buscaram tratamentos que melhorassem a qualidade de vida da menina. Hoje a jovem é estudante de direito e trabalha.


Outro destaque fica para o projeto “Inclusão às Avessas”. O Centro Israelita de Apoio Multidisciplinar (CIAM) tem salas de educação infantil de alunos com deficiência e, para garantir a diversidade, a instituição faz inclusão de alunos sem deficiência. De acordo com os organizadores, propor às crianças a convivência com pessoas com e sem deficiência, desde os primeiros anos escolares, farão cidadãs mais conscientes.


Conheça os 10 mandamentos definitivos da revista Sentidos. Frases de ordem imperativa para a sociedade saber como incluir as pessoas com deficiência. Os mandamentos foram formados pelos próprios leitores que no decorrer do ano enviaram as sugestões.

Essas e outras matérias importantíssimas estão na edição 60! Compre já a sua!


1 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Nathi conta seu processo para engravidar!

Em entrevista ao Correio Braziliense, Nathi contou todo processo da sua jornada para se tornar mãe. Leia na íntegra pelo link: https://www.correiobraziliense.com.br/brasil/2023/05/5094059-mulher-co

bottom of page